top of page

Fotos de 15 Anos com balões

Atualizado: 17 de fev. de 2020


Eles são lindos, divertidos, coloridos e vão dar brilho especial em seu BOOK de 15 anos.







Neste post, eu Otniel, vou dar uma dica bacana para seu book de 15 anos, que são fotos com balões. Quando for fazer a produção do seu BOOK de 15 anos, procure variar. Crie ideias divertidas, alegres e que retratem um ar mais jovial. Neste caso, os balões são excelentes opções, pois são coloridos e dão um ar bem delicado e alegre. Em todas as produções de fotos que faço no Studio15BH, sempre gosto de usar balões, e tenho vários modelos, cores e formas diferentes.


Os balões, mantem uma linha entre o mundo anterior, de tudo que você viveu antes dos 15 anos, e do novo mundo que se inicia, pois representa novos ares...voo livre. Por isso, acredito que eles tenham este encanto.Você, pode usar também balões de cores neutras no caso de querer dar um ar mais romântico nas fotos, ou até mesmo mais bucólico. Seja como for, pode ter certeza que ficará lindo!

BALÕES EM SUA FESTA DE 15 ANOS


Na sua festa de 15 anos, os balões podem dar um ar super divertido e mágico. Principalmente se forem usados no momento da sua entrada de valsa, ou mesmo na entrada da abertura de pista. O visual ficará maravilhoso nas fotos, como estão ai nas fotos dos eventos chá das 15 que sempre faço e uso balões.

Espero, que tenham gostado de mais esta dica! Agente se encontra no @Studio15bh, me segue lá e vamos nos falar...Beijos Oti-mos para vcs...Otniel.


  1. festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate

1.073 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page