top of page
  • Foto do escritorOtniel Souza

15 ANOS ANA CLARA - TEMA STAR WARS

Atualizado: 17 de fev. de 2020

A 15 anos atrás, em uma galáxia não tão distante, nascia uma nova estrela chamada Ana Clara. Em sua festa ela brilhou, muita emoção na noite viveu.



Vestidos -


Em sua festa de 15 anos Ana usou 2 vestidos, porém, com algumas adições especiais.

O vestido da recepção foi num tom de azul mais escuro, todo em pedraria, muito elegante. Já o vestido da valsa foi todo em pedraria também, brilhante e com a saia super rodada, mas ela começou com uma saia azul, que foi retirada durante a valsa, dando visão a uma saia vermelha, que também foi retirada em seguida revelando a verdadeira saia do vestido, no tecido cor branca.

Para a balada ela usou o truque que a maioria das debutantes tem usado, removeu a saia do vestido de valsa, transformando-o em um vestido tubinho curto.



Decoração e Bolo -


A decoração foi muito bem trabalhada e pensada dentro do tema, com cortinas de LED no teto da recepção de convidados, projeção de letreiro acima da mesa de doces, que estava decorada com capacetes da tropa imperial e Darth Vader.

A cabine do Dj contou com a montagem de um telão vídeo wall para reproduzir as fotos, vídeos e entrada da valsa, bem tecnológico!

O bolo foi feito inteiramente em preto, lembrando a galáxia, com várias pedrinhas arremetendo à estrelas.



Valsa, Coreografia e Músicas -


A valsa foi perfeita em todos os sentidos, da entrada à finalização, assim como a coreografia, música e apresentação.

Ana fez uma apresentação no telão contando a sua trajetória até os 15 anos e em seguida entrou sua mãe e pai, acompanhados da tropa imperial e todos os valsistas. Todos se posicionaram à beirada da pista para receber a estrela Ana, que desceu as escadas ao encontro de sua mãe.

A dança com todos os valsistas foi perfeita, com destaque especial para a coreografia com o pai, que além de perfeitamente executada, ficou linda!

A música que ela usou para a entrada foi a música tema de Star Wars, seguida da música "Marcha Imperial", também tema do lado negro da força e voltando para a música tema principal quando Ana começa a descer as escadas; Ela dançou a primeira valsa com o Pai ao som "Training Wheels", de Melanie Martinez; A música seguinte foi "Love of My Life", do Queen, toda instrumental.



Animação e Boate -


A debutante das estrelas deu um show na hora de abrir a boate, entrou com a bateria Unidos da Estrela da Morte, fazendo folia acompanhada dos animadores vestidos de tropa imperial. A boate estava super iluminada, bem dentro do tema, lindo, como todo o resto da festa.



Book -


Tanto as fotos em estúdio quanto as fotos externas da Ana Clara foram feitas pelo Studio15BH, considerado o maior estúdio de debutantes do Brasil, com produção própria de figurinos, maquiagens, acessórios e tudo o que as meninas mais gostam e procuram na hora de fazer o seu book. Além das fotos, eles ainda fazem o Save the Date, Making Of e Vídeo de Fotos.




Fiquem agora com o vídeo de After Party que o Studio15BH fez para a Ana Clara com os melhores momentos da sua festa de 15 anos.



Até o próximo post.


Beijos, Otniel.



festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate

1.122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page