top of page
  • Foto do escritorOtniel Souza

15 ANOS EDUARDA NASCIMENTO

Atualizado: 17 de fev. de 2020


A festa de 15 anos da Eduarda Nascimento aconteceu no dia 01 de fevereiro de 2019, no Gálli Eventos. O evento foi marcado por uma decoração maravilhosa, muito bem trabalhada pela Arte Floral Pevidor, convidados super animados e muita emoção!


A decoração foi um dos destaques desta linda noite, foi muito bem trabalhada em cada detalhe, aproveitando muito bem todo o mobiliário e dando ênfase nas flores, que estavam por todos os lados o salão, além de uma boate muito bem equipada, inclusive com pista de LED e painel em LED com o nome da Debutante na cabine do DJ. Outro detalhe bacana foi o bolo da Eduarda, ela optou por usar um bolo verdadeiro na mesa principal, o que não é comum, já que as meninas atualmente preferem o bolo fake.



Eduarda, assim como todos os convidados e principalmente seus familiares, estava super animada e ao mesmo tempo nervosa, e não é pra menos, não é? Afinal, não é todo dia que se comemora os 15 anos, a expectativa é grande, ver um grande sonho como esse se realizando certamente causa um descarrego de adrenalina muito grande, é uma sensação única!



Após receber os convidados e socializar um pouco, chegou a hora de se aprontar para o momento mais aguardado da noite, a valsa, e em seguida saudar os parabéns pra que se abra a boate oficialmente, porque aproveitar a sua noite faz parte também!



Até que em fim chegou a hora da balada, o momento de todos os convidados colocarem seus ânimos pra fora, aproveitarem ao máximo a noite e curtirem bastante junto com a Duda este dia maravilhoso.



Espero que tenham gostado, pessoal. A Duda amou, com certeza!


Beijos, Otniel.


  1. festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate

347 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page