top of page
  • Foto do escritorOtniel Souza

15 ANOS LUIZA DIAS

Atualizado: 17 de fev. de 2020

No dia 9 de agosto, sexta-feira à noite, foi dia de comemorar o tão sonhado 15 anos desta linda debut, Luiza!



Vestidos -


A Luiza usou 3 vestidos maravilhosos em sua festa.

Para receber usou um longo de pedrarias super requintado; para a valsa ela ousou em um roxo com bastante caimento na saia, que foi para dar efeito nos movimentos da coreografia, que ficou um arraso, por sinal; Para a boate ela também não deixou a desejar, fechou com um vestido branco curto e pouco rodado com bordados de cor roxa na saia e no corpete.

A mamãe também não ficou pra trás, de jeito nenhum. Ela usou um vestido feito inteiramente de tule com bordados pretos em todas as partes, maravilhoso!



Decoração e Bolo -


Não faltaram flores na festa da Luiza, como de costume, mas além das flores, teve também a estrutura montada em torno da mesa de bolo, os espelhos, a mesa de café da manhã com o letreiro luminoso escrevendo o nome da estrela da noite e um efeito de luzes maravilhoso em conjunto com a boate, não podia ficar nada além de lindo!

O bolo também recebeu uma atenção especial, notem que as cores do bolo são as mesmas do vestido de boate da debut.



Valsa, coreografia e Música -


O momento mais esperado da festa, a tão sonhada valsa dos 15 anos, foi perfeitamente coreografada e executada de forma majestosa pela debutante e os valsistas. Giros, rodopios, salto... Teve de tudo e ficou perfeito!

Luiza usou no total 6 músicas, da entrada até o fim da valsa, uma para cada momento específico.

Para entrar na boate ela usou a música "Show Me Love (Extended Remix)", de Sam Feldt e Kimberly Anne; Para a valsa com o pai, ela usou a música "Sign Of The Times", de Harry Styles; Para a valsa com os familiares ela usou a música "Let Her Go", do Passenger; Na valsa com os amigos ela usou a música "Don't Wait", da Mapei e "Dusk Till Dawn", de ZAYN e Sia; e para fechar a valsa com a dança com o príncipe, ela usou a música "Whats Are Words" do Chris Medina.



Animação e boate -


Na hora de botar pra quebrar na boate com os convidados, Luiza apostou praticamente tudo nas músicas eletrônicas, misturado com os animadores vestidos de robôs de LED e até canhão de fumaça, tudo isso combinado com uma estrutura de boate linda, cheia de luzes e painéis em LED do chão ao teto. Não faltou também a pista iluminada, indispensável!

Os animadores não pararam por ali, e quando o DJ soltou o funk eles voltaram já trajados com o tema "La Casa de Papel", não precisa dizer que foi sucesso absoluto, né?



Abertura da Boate e Coreografia -


A Luiza não fez nenhuma coreografia especial pra abrir a boate, mas por outro lado ela fez uma entrada super animada com os Robôs de LED e seus amigos. O importante é se divertir!



Book -


Tanto as fotos em estúdio quanto as fotos externas da Luiza foram feitas pelo Studio15BH, o maior estúdio de debutantes do Brasil, com produção própria de figurinos, maquiagens, acessórios e tudo o que as meninas mais gostam e procuram na hora de fazer o seu book. Além das fotos, eles ainda fazem o Save the Date, Making Of e Vídeo de Fotos.




Fiquem agora com o vídeo de After Party que o Studio15BH fez para a Luiza com os melhores momentos da sua festa de 15 anos.



Um beijo e até o próximo post.


Otniel.



festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate

686 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page