top of page
  • Foto do escritorOtniel Souza

BOOK 15 ANOS JULIANA SANTIAGO

Atualizado: 4 de jun. de 2020

VÁRIOS LOOKS, CENÁRIOS E FOTOS MARAVILHOSAS DA DEBUTANTE JULIANA SANTIAGO




Oi, meninas!

Hoje, vim mostrar as fotos do book de 15 anos da minha linda debutante Juliana. Ela é maravilhosa, e chegou ao estúdio cheia de ideias para suas fotos, selecionamos as melhores e criamos lindas fotos.


Juliana, é uma garota moderna, e fez em sua festa de 15 anos uma coreografia super bacana com suas amigas, onde elas caíram no funk. Mas, se engana quem acha que ela não é uma garota romântica.


Hoje, vejo muitas meninas parecidas com a Ju, que são moderninhas, amam funk...eletrônica, mas também, conservam em sí este lado romântico e especial de uma garota de 15 anos. Prova disso, foi a linda valsa que ela fez com um belíssimo vestido azul, o mesmo que usou em algumas fotos externas como vocês verão nas fotos e video á seguir:




Todos os anos, criamos no Studio15, vários cenários e looks diferentes para nossos ensaios de 15 anos. Além disso, preparamos lindas produções externas com acessórios, figurinos e estilos para vocês brilharem em seu book.




Dicas de festa e book de 15 anos para debutantes evangélicas.tema de festa de quinze anos galáxia, festa de debutante, aniversário de 15 anos, valsa de debutante, coreografia de festa de 15anos, coreografia de balada de 15 anos, vestidos de 15 anos, vestidos de festa de quinze anos, ideias de festa de 15 anos, fotos de 15anos, book de 15 anos, festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate.


400 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page