top of page
  • Foto do escritorOtniel Souza

LIS, A GAROTA STUDIO15 UMA HISTÓRIA DE AMOR E LUZ.






Hoje quero mostrar o ensaio da minha Princesa Lis, uma menina que fotografei ainda na barriga da mamãe Luciane há exatos 15 anos, e isso não é tudo. Há exatamente 20 anos eu, fotografei o casamento de de seus pais Luciane e Paulo, os quais tenho eterna gratidão por terem me dado a oportunidade de iniciar meu trabalho como fotógrafo confiando em mim e na qualidade do meu serviço.

Digo isso, porque através deste casamento várias oportunidades se abriram para mim, pois foi um casamento muito bacana que me gerou vários outros na época em que eu fazia este tipo de foto pois, Luciane também com sua beleza e simpatia foi minha garota propaganda por anos em meus mostruários de foto.



E hoje, 20 anos depois tenho esta honra e alegria de fotografar o fruto daquele amor, que na verdade volta os cliques da minha lente novamente, porque quando ela ainda estava na barriga da mamãe ela já ouviu a minha voz conduzindo a sessão de fotos de grávida de Luciane. Por isso, hoje sem sombra de dúvidas digo que a Lis é a minha GAROTA STUDIO15, porque a exatamente 15 anos eu iniciava o Studio15 como exclusivo de Debutantes e ela foi meu primeiro clique mesmoa na barriga da Luciane, e neste mês que o Studio15 fez 15 anos de existência ela volra e faz também seu BOOK DE 15 ANOS!

Uauuuu, como a vida é incrível né e como as pessoas aparecem em nossas vidas e marcam com alguma luz. Assim foi com a luciane e agora a Lis, que coincidência ou não também tem as iniciais de seu nome com L que representou para minha vida profissional LUZ!

Todo meu amor, gratidão e agradecimento especial para estas duas incríveis luzinhas especiais em minha vida profissional e também pessoal, porque ainda tem um detalhe que me ensinou muito sobre a garra de viver: no dia do casamento de Luciane e Paulo, minha amada vóvó foi para o céu, e neste dia aprendi que o que eu tinha de dor naquele dia, não seria nunca maior que a alegria de Luciane, então engoli o choro, vesti meu escudo divino profissional que nasceu naquele momento e fiz todas as fotos daquele belo dia da minha querida Luciane sem que ela ao menos imaginasse como eu estava por dentro, não foi fácil eu confesso, mas foi grandeee e honroso saber que eu naquele momento entendi a responsabilidade do trabalho que Deus me deu: registrar sonhos! e evolui muito, muito ao entender o que eu represento e representava naquele dia.

Por isso, venho através deste post falar para todos vocês que a vida é feita de sinais, observem os sinais, e saiba: não exsite crescimento sem dor, não existe superação sem dificuldades, e não há crescimento só em alegrias, evoluímos em dias difícieis em que superamos com amor o que nos foi proposto.

Obrigado Deus por me dar esta oportunidade, hoje o fruto deste momento difícil está ai: o STUDIO15 firme, forte e consolidado realizando sonhos há exatos 15 anos!

Obrigado eternamente a minha querida Luciane e Paulo por terem me proporcionado crescimento em todas as formas na minha vida, usados pos Deus para abrir e me ensinar caminhos.

E Lis, desejo que a sua vida seja de espalhar luz, como a de seus pais, e que você encontre também a sua luz em todos os dias de sua vida.

Um grand ebeijo de gratidão Otniel.













Posts recentes

Ver tudo
bottom of page