top of page
  • Foto do escritorOtniel Souza

FOTOS EXTERNAS

Atualizado: 21 de jan. de 2019

A beleza dos cenários naturais, tem lugar especial em seu ensaio de 15 anos. O Studio15, tem vários locais lindos e produções maravilhosas para suas fotos externas.




O local

O lugar ideal para você fazer suas fotos externas, deve ser aquele que te proporcione segurança, tranquilidade e bem estar. Nem sempre um lugar que é bonito, pode ser interessante para fazer fotos. Por isso, indicamos locais que tem uma harmonia e tranquilidade. Para que o melhor de você, seja capturado em cada click.


Figurinos

Temos dentre os nossos mais de mil figurinos, looks para as produções externas do Studio15, e são pensados de acordo com o estilo de cada debutante. Temos roupas em tecidos finos, esvoaçantes e delicadas, além de vários acessórios como coroas de flor, foguinhos, corações em flores, etc.

Todos tem ótimo caimento e proporcionam leveza no visual.


Veja mais um pouco de algumas de nossas produções nas fotos á seguir




MAQUIAGEM

Em todos os books de 15 anos que fazemos, sempre produzimos a maquiagem para as fotos em estúdio e externas, e não aconselhamos maquiagens muito pesadas, para que não tire a beleza do natural. Na sessão, sempre se necessário, retocamos no local para evitar suor, ou brilho excessivo na pele.


PRODUÇÕES EXTERNAS COM VESTIDOS DE FESTA

Se você, tiver em mãos algum dos seus vestidos de 15 anos e quiser usar nas fotos externas, é uma opção interessante. Mas, caso não vá fazer festa de 15 anos, e quer ter um vestido deste estilo na sua produção de fotos, temos vários modelos fantásticos para fotografar.



LOCAÇÕES EXTERNAS EM AMBIENTES FECHADOS

Algumas locações, embora externas, são feitas em locais fechados como casas de festas, museus...

Um cuidado que temos, é avaliar se estes locais te oferecem variedade de ambientes dependendo do seu numero de trocas de roupas.




FOTOS EXTERNAS COM ESTILO MAIS NATURAL

Caso, seu estilo de fotos seja mais natural, você poderá fazer em seu book de 15 anos externo fotos mais leves e delicadas.

Toda Debutante tem dúvidas quanto ao estilo que deverá fazer em seu ensaio de fotos, a dica principal é variar. Assim, seu book de 15 anos será mais diversificado. E se você vá fazer festa de 15 anos, terá muitas opções de fotos para usar na sua decoração.





Bom, estas são minhas dicas para fotos externas de 15 anos. É o que acredito que ficaria legal em seu book, mas você sempre terá a liberdade de escolher o que é melhor para você, no estilo de fotos e figurinos que quiser e sempre sonhou.

Espero que tenham gostado de mais esta dica, deixem seu recadinho para mim ou sua sugestão, será um prazer responder você!

Super beijo, e te espero lá no meu insta @studio15bh.

Otniel.




1.074 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page