top of page
  • Foto do escritorOtniel Souza

JÁ ESCOLHEU SEU VESTIDO DE 15 ANOS?

Atualizado: 17 de fev. de 2020

DICAS DE LINDOS ESTILOS E MODELOS

Meninas e mamães, separei umas ideias de mais vestidos de 15 anos para vocês.Sei, que já fiz vários posts sobre VESTIDOS DE 15 ANOS, mas continuo recebendo pedidos de debutantes de todo Brasil pedindo mais modelitos. Então, ai vão mais alguns modelos para te inspirar.

O seu vestido de 15 anos, pode e deve ser como você sempre sonhou. Não há regras ou conceitos que te impeçam de viver este sonho exatamente como deseja.O que você tem que tentar combinar, são estilos, cores e detalhes que casem com suas escolhas quanto á decoração de festa e claro seu tipo de corpo.Depois que você vir tudo isso, viaje naquelas ideias que sempre te encantaram, e vá em busca do seu vestido de 15 anos.

VESTIDOS COLORIDOS E ARROJADOS


Se quer chamar atenção com cores e modelos, estes modelitos são bem arrojados. Use e abuse das longas caldas de tule suas pontas desfiadas, que darão volume e leveza.


VESTIDOS MAIS ROMÂNTICOS E DELICADOSSe você é delicada, ou romântica, seus vestidos de 15 anos podem ter tecidos mais delicados e cores suaves. Só pense bem na cor, pois ela deverá combinar com seu tom de pele, além das cores da festa.

VESTIDOS DE 15 ANOS COM BRILHOSe você, quer brilhar literalmente em sua festa de 15 anos, eles são ótimas opções.

Bom, estas são umas ideias para te inspirar, agora vá pesquisar mais e ver o que vai combinar com sua festa de 15 anos e arrase.

Beijos minhas queridas, e até o próximo post.

Te espero no meu insta @studio15bh

Otniel.


  1. festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate

1.300 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page