top of page
  • Foto do escritorOtniel Souza

LINDO ENSAIO DA DEBUTANTE GIOVANNA DO RIO DE JANEIRO

Atualizado: 19 de jan. de 2021

UM LINDO BOOK COM VÁRIOS ESTILOS!

Olá meninas e mamães, tudo bem?

Hoje, vou mostrar para vocês, o Book de quinze anos da minha linda debutante carioca Giovanna Starling.

Esta linda princesa moderna, veio especialmente à BH para realizar suas fotos em nosso estúdio, e como não poderia deixar de ser, criamos lindas produções com nossos figurinos e cenários em estúdio e externas para que ela brilhasse ainda mais!

Giovanna é uma garota mágica! Tem estilo próprio e personalidade cativante, e isso, me deu muito mais liberdade de criar fotos especialmente pensando nela e em seu estilo único.

Acredito que toda Debutante, deva fazer como Giovanna: se entregar em vários estilos de fotos, e assim ter um Book de 15 anos variado, divertido e cheio de estilo.

Fico extremamente feliz em receber Debutantes de todo Brasil em nosso estúdio, isso me dá a certeza de que estou no caminho certo: sendo exclusivamente das nossas debutantes!

Por isso, investimos tanto em figurinos, cenários, maquiagens e claro no sonho delas.

Afinal, nossas Debutantes são nossas " borboletinhas mágicas ", que iluminam nosso trabalho e caminho nesta longa jornada da vida!

Giovanna e mamãe: muito obrigado por escolher nosso estúdio para registrar este momento especial de sua vida, nosso agradecimento de toda equipe!

Vamos ver estas lindas fotos então?

Beijos a todos e espero vocês em nosso @studio15bh para brilharmos em seu book.



festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page