top of page
  • Foto do escritorOtniel Souza

FOTOS DE 15 ANOS EM ESTUDIO

Atualizado: 21 de jan. de 2019


TUDO PARA SEU BOOK DE 15 ANOS - Mais de mil figurinos, maquiagem, cenários e acessórios

O Studio15, tem um estúdio totalmente equipado para o seu ensaio. Temos mais de mil figurinos e acessórios diversos como sofás, cadeiras Princess, Gangorras, Banheira de bolinhas, Cadeiras de flores, globos de espelhos, cortinas de cristal, cortinas laminadas e diversos outros itens para você variar nas suas fotos.




FACILIDADE E SEGURANÇA

É super importante ter esta opção de um estúdio montado e cheio de vários cenários para suas fotos de 15 anos, pois se chover no dia das suas fotos, e você não tiver outra data para repetir o ensaio, o estúdio te dará opções de ter um book de 15 anos diversificado. Outra vantagem, é se você é muito tímida, e não quer fazer fotos em locais externos, o estúdio será mais tranquilo para você.

Pensando nisso, criei mais de 60 opções de cenários em estúdio. Assim, seja qual for sua escolha entre fotos em estúdio ou externas, seu book de 15 anos será variado e claro lindo!




CRIATIVIDADE E LIBERDADE

Uma das vantagens em também fazer fotos em estúdio, é que temos muito mais capacidade de criar. Criar cenários, estilos e fazer as mais loucas ideias. Como na foto acima, onde criamos uma chuva de glitter para as fotos da nossa debutante Maria Alice.



CENÁRIOS QUE IMITAM LOCAIS EXTERNOS

O Studio15, tem além dos cenários criados para estúdio, alguns cenários que imitam locações externas. Como este maravilhoso painel de flores que tem encantado nossas debutantes. Alguns guardamos algum tempo, e depois de alguns anos ou meses retornamos para que não tenhamos fotos parecidas das meninas. Temos uma média de 60 cenários diferentes exatamente para isso.


Bom, seja qual for a sua escolha, o que tem que ter é criatividade e profissionalismo para registrar este momento único e especial de sua vida, que são seus maravilhosos 15 anos de vida.

Esperamos vocês no Studio15.





895 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page