top of page
  • Foto do escritorOtniel Souza

Quanto custa um Book de 15 anos?

Atualizado: 17 de fev. de 2020

Chegou o momento mais especial da sua vida: seus 15 anos. E nada melhor, do que um lindo book para registrar esta fase unica e especial. Mas, quanto seria o custo de um book de 15 anos?




Oi meus amores! Hoje, vou falar um pouco sobre book de 15 anos e seus preços .

Os seus 15 anos, são sem duvida, um dos momentos. mais marcantes da sua vida. E toda Debutante, claro, sonha com um lindo ensaio de fotos.

Afinal, as fotos do seu book e da festa, serão a lembrança mais concreta que você tera da sua festa de 15 anos.

Por isso, vale a pena uma atenção toda especial para este item que ira se destacar dentre vários outros que você tera que contratar para seus 15 anos.


VALORES

É meio difícil, falar com certeza dos valores que vocês irão encontrar. Pois, muitas empresas cobram valores diferentes e oferecem serviços totalmente diferentes.

Como fotografo do Studio15BH, vou então falar dos nossos serviços e valores, para que vocês tenham uma noção mais abrangente deste assunto.

Hoje, oferecemos no Studio15BH, todo serviço de maquiagem, mais de mil figurinos, acessórios, cenários e o que existe de melhor em revelação de fotos para produzir os álbuns.



Temos serviços que variam entre 2.800,00 a 6.800,00 reais os books. Eles, incluem fotos em estúdio, externas e a produção completa de maquiagem e figurinos. Os valores, podem variar dependendo de algumas escolhas da Debutante, como locação das externas, quantidade de albuns (algumas Debutantes querem 2 , sendo um da festa e outro do book).

Os valores por aí, irão variar entre 3.000,00 e ate 12.000,00 reais um ensaio de fotos. E nem sempre, valores altos significam bons registros. Mas, desconfie de serviços muito baratos, pois um bom album e bom registro, não tem como ficar baratinho....isso denomina serviço mal feito. E fuja disso!

Para você ter um lindo book de 15 anos, é importante que a empresa contratada entenda do Mundo das Debutantes. Precisa entender, que vocês são jovens, cheias de ideias, energia e claro estilo!

Nao adianta, tentar fazer um book de 15 anos, como se fosse mais um trabalho de fotografia. Pois não é.

O ideal, é você contratar sua empresa de fotografia com pelo menos um ano de antecedência caso tenha festa. Se você não for fazer festa de 15 anos, e quiser fazer apenas o book, contrate pelo menos uns meses antes da sua sessão de fotos. Assim, você poderá se organizar melhor para as fotos, e ainda terá um prazo mais tranquilo para efetuar os pagamentos.



Fotografar uma Debutante, inclui viver, sonhar e sentir este encanto junto a elas.

Por isso, o estudio de fotos que você escolher, deve ter uma grande produção, cenários e figurinos para fazer deste seu sonho, uma linda realidade.

Pense nisso. E Brilhe nos seus Maravilhosos 15 anos de vida!

Espero que tenham gostado do post, espero vocês no meu insta @studio15bh, e em meu estudio para fazermos um lindo book de 15 anos!

Beijos, Otniel.










Para saber mais sobre o assunto, assistam nosso programa ESPECIAL TUDO SOBRE BOOKS no nosso canal do youtube, O TV DEBUTANTES:




  1. festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate

7.069 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page