top of page
  • Foto do escritorOtniel Souza

BOOK ESTILO PRINCESA MODERNA

Atualizado: 21 de jan. de 2019

O encanto e sonho de toda debutante, em um lindo estilo de fotos para seu book de 15 anos.





Toda menina sempre sonhou em ser uma princesa, e agora nos seus 15 anos você com certeza gostaria de retratar um pouco deste sonho em seu ensaio de 15 anos. Mas, não pode ser uma produção em que você fique infantil nas fotos. Por isso, criei o ESTILO PRINCESA MODERNA, uma pegada mais romântica, e ao mesmo tempo moderna como o próprio nome diz. Assim, minhas debutantes podem brincar e se encantar neste lindo estilo de fotos.


E eu, amo fazer este tipo de fotos e produções para minhas debutantes, e por isso, separei estas ideias incríveis para seu book de 15 anos.

Se você é romantica e sonhadora, ou ainda apesar de ser moderna conserva em si este encanto de princesa, faca em seu book de 15 anos o Estilo PRINCESA MODERNA.

Lancei este estilo no Studio15BH, para as meninas que amavam esta ideia, mas nao queriam ficar tão menininhas nas fotos. Assim, as fotos ficam românticas mas também modernas.




Neste estilo PRINCESA MODERNA tive a ideia de fazer uma mistura de saias de tule com jaquetinhas jeans, e de leve usar umas tiaras de flores ou mesmo de metal.

Algumas vezes, até usamos vestidos mesmo de festa, que é uma boa opção para fotografar meninas que farão apenas book de 15 anos, mas não farão festa.


Claro, que amando este estilo, eu criei em nosso programa TV DEBUTANTES um programa especial sobre ESTILO CLEAN em books de 15 anos, com ideias de fotos mais naturais em que você pode também fazer com vestidos ou looks de princesa moderna.

Assista o video abaixo e se inscreva em nosso canal para sempre ver nossas dicas de book e festa 15 anos.








Bom, fora este estilo como está no video temos outros diversos, e te espero para um lindo book de 15 anos no Studio15BH.

Beijos, Oti.

Abaixo, deixo mais dicas de fotos estilo princesas modernas que fiz das minhas debutantes no Studio15BH para inspirar vocês:



1.214 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page