top of page
  • Foto do escritorOtniel Souza

Corona Vírus X Festa e Book de 15 anos

Não cancele, adie, remarque.



Fomos todos pegos de surpresa, ninguém esperava por uma bomba destas.Mas, esperávamos há meses e até anos pelos books e festas de 15 anos. Então, o que fazer mediante esta situação? A resposta é: não cancele a sua festa ou book de 15 anos, não permita que esta pandemia venha tirar este sonho de você.


É inevitável que o ano de 2020, ficará marcado por esta grande dificuldade que todos estamos vivendo. Mas, imagine se no futuro você ainda vir á pensar que neste ano você ainda cancelou o seu sonho de ter uma festa ou book de 15 anos?

Então, vamos nos reprogramar, nos organizar financeiramente como for possível, e tentar realizar este sonho.


Claro, que o momento também é de crise financeira, então vamos diminuir onde der, refazer custos, e tentar salvar este sonho. Quanto á datas, não desista se tiver que adiar e passar a época correta do seu aniversário. Isso, perante ao risco de cancelamento do seu sonho, é o de menor importância. Afinal, sonhos não ficam velhos, e é melhor serem realizados mesmo que tardios, do que nunca serem.


Pensando nisso, fiz este vídeo em nosso canal para te ajudar á ter soluções e ideias de como realizar este grande sonho em meio á esta loucura que vivemos.

Fiquem calmos, ponham as ideias no lugar, o coração á frente de tudo, e ache uma solução para que as marcas desta época sejam as menores possíveis.

Beijos, Otniel.


1.593 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page